domingo, 24 de abril de 2011

Francesinhaa Super-Girlie!!

Oiie,Francesinhas Supers!

ameeeii(L)
Ahhh,Queroo uma iguall!!

Ameii MTOOO LINDOOO!

3D Nas Unhas!

Oiiee,3D a nova moda das unhas!A-M-O-O-O,e mto show!A Untimate 3D manda  bem!


L-I-N-D-O-SS!

Euu querooo!


Beijos sweets!
Marii:*

domingo, 17 de abril de 2011

Esmaltee Que Brilha No Escuro!

Olááa girls,Achei um esmalte L-I-N-D-O!,ameiii ,ameiii ,ameiii ,ameii....
Que T-U-D-O-!!

AMEII MTOO!

esmalte branco,por cima transparente que brilha no escuro da especialita ameii!

Bjxx!sweets

Marii:*

Francesinha com muitoo Brilhoo!

Oiiiee amigas,temos uma linda francesinha com brilho!TDB!
 Happy Birthday, da Debora Lippmann!


TDB!


ameii!


Beijos sweets
Marii:*

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Coleção Ana Hickimann!

Oiie,A nova coleção da ana hickimann e lindaaa!(e caras)!Vale mto a pena comprar,eu ja provei e aproveii!

Com um pé na tendência militar…
Cashmere (cáqui) e Plush (verde militar)
Cintilantes: eles estão em tooodas as coleções! Depois da febre dos holográficos e glitter 3D, são eles que dão o toque de glamour em 2011!
Paetê (marrom com brilhinhos dourados) e Vinil (roxo metálico)

Veludo (roxo bem escuro e metalizado), Jeans (azul escuro perolado) e Cetim (preto grafite metálico).
Clássicos de inverno: aquelas cores que sempre “tem-que-ter”!

Organza (lilás mais escuro ), Seda (vermelho aberto) e Chiffon (vinho)
Os vidrinhos dessa coleção outono/inverno 2011 têm preço sugerido de R$ 2,60 cada.
Gostaram da coleção? Qual seu favorito?
E belooo!ameiii'
Basicos!
Beijoss Sweets
Marii:*

Nova coleção-Impala 70!

Oláá,vejam que show  a nova coleção da impala,Mtoo lindaaa Ameii'!!
Ahh,Mtoo lindooos ameii"!!


A coleção chega às lojas em maio, e custa R$ 2,90 (perolados e cremosos) e R$ 3,25.
Fiquei louca para testar Hippie Rua e o Boho Chic, e vocês?!

Beijoss
Sweets:*
Marii(L)

Novo de Novo!

Oiiiee girls,fiquei longe por um tempoo :s,Maiis volteii(tinha perdido a senhaa!'),Mais o show tem que continuar!