Oiie,Francesinhas Supers!
ameeeii(L)
Ahhh,Queroo uma iguall!!
Ameii MTOOO LINDOOO!
domingo, 24 de abril de 2011
3D Nas Unhas!
Oiiee,3D a nova moda das unhas!A-M-O-O-O,e mto show!A Untimate 3D manda bem!
L-I-N-D-O-SS!
Euu querooo!
Beijos sweets!
Marii:*
domingo, 17 de abril de 2011
Esmaltee Que Brilha No Escuro!
Olááa girls,Achei um esmalte L-I-N-D-O!,ameiii ,ameiii ,ameiii ,ameii....
Que T-U-D-O-!!
AMEII MTOO!
esmalte branco,por cima transparente que brilha no escuro da especialita ameii!
Bjxx!sweets
Marii:*
Que T-U-D-O-!!
AMEII MTOO!
esmalte branco,por cima transparente que brilha no escuro da especialita ameii!
Bjxx!sweets
Marii:*
Francesinha com muitoo Brilhoo!
Oiiiee amigas,temos uma linda francesinha com brilho!TDB!

Happy Birthday, da Debora Lippmann!
TDB!
ameii!
Beijos sweets
Marii:*
TDB!
ameii!
Beijos sweets
Marii:*
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Coleção Ana Hickimann!
Oiie,A nova coleção da ana hickimann e lindaaa!(e caras)!Vale mto a pena comprar,eu ja provei e aproveii!
Paetê (marrom com brilhinhos dourados) e Vinil (roxo metálico)

Veludo (roxo bem escuro e metalizado), Jeans (azul escuro perolado) e Cetim (preto grafite metálico).
Cintilantes: eles estão em tooodas as coleções! Depois da febre dos holográficos e glitter 3D, são eles que dão o toque de glamour em 2011!
Veludo (roxo bem escuro e metalizado), Jeans (azul escuro perolado) e Cetim (preto grafite metálico).
Clássicos de inverno: aquelas cores que sempre “tem-que-ter”!

Organza (lilás mais escuro ), Seda (vermelho aberto) e Chiffon (vinho)
Organza (lilás mais escuro ), Seda (vermelho aberto) e Chiffon (vinho)
Os vidrinhos dessa coleção outono/inverno 2011 têm preço sugerido de R$ 2,60 cada.
Gostaram da coleção? Qual seu favorito?
E belooo!ameiii'
Basicos!
Beijoss Sweets
Marii:*
Nova coleção-Impala 70!
Oláá,vejam que show a nova coleção da impala,Mtoo lindaaa Ameii'!!


Ahh,Mtoo lindooos ameii"!!
A coleção chega às lojas em maio, e custa R$ 2,90 (perolados e cremosos) e R$ 3,25.
Fiquei louca para testar Hippie Rua e o Boho Chic, e vocês?!
Beijoss
Sweets:*
Marii(L)
Novo de Novo!
Oiiiee girls,fiquei longe por um tempoo :s,Maiis volteii(tinha perdido a senhaa!'),Mais o show tem que continuar!
Assinar:
Postagens (Atom)



