Oiiie amigas,temos um Nil art muito divertidaa:

Muitooo alegre!
Eu escolhi o 208 da Hits (laranja), Cintura Baixa da Risqué (rosa forte), Mabi da Hits Tititi (turqueza brilhante), Madonna da Impala (vermelhão!), Amarelo Real da Risqué (amarelo… dã), Bala de Hortelã da Fina Flor (verde claro, mas não é pastel!). Depois de tudo, usei o extra-brilho da Lorena, uma marca totalmente desconhecida que achei nessas bacias de esmalte baratinho das perfumarias.
1. Prepare suas unhas com base e depois cubra o dedo que vai ficar coloridão com a cor do esmalte mais ralinho escolhido (no meu caso, o amarelo).
2. Depois, é hora de fazer as pintinhas! Basta tocar o pincel do esmalte COM POUCO ESMALTE, uma cor de cada vez, esperando um tempinho para secar entre uma e outra.
Dica: limpe antes o pincel nas bordas, senão cai uma gotona que vai ser difícil de secar e ainda vai cobrir quase a unha toda. Eu fiz isso primeiro com todas as cores, depois voltei fazendo mais preenchendo os buraquinhos da unha e reforçando as cores mais fraquinhas, tipo o amarelo.
Se você quiser pontos realmente redondos, tente usar um pincel de nail art para bolinhas grandes. Mas eu particularmente gosto mais dessa baguncinha!rs
Nos outros dedos, eu escolhi passar o Mabi, mas poderia ter sido qualquer cor que você quisesse destacar.

Beloo!
Divertido nãoo?!
Beijos sweets
Mari:*