quinta-feira, 14 de abril de 2011

Nova coleção-Impala 70!

Oláá,vejam que show  a nova coleção da impala,Mtoo lindaaa Ameii'!!
Ahh,Mtoo lindooos ameii"!!


A coleção chega às lojas em maio, e custa R$ 2,90 (perolados e cremosos) e R$ 3,25.
Fiquei louca para testar Hippie Rua e o Boho Chic, e vocês?!

Beijoss
Sweets:*
Marii(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário