quinta-feira, 14 de abril de 2011

Coleção Ana Hickimann!

Oiie,A nova coleção da ana hickimann e lindaaa!(e caras)!Vale mto a pena comprar,eu ja provei e aproveii!

Com um pé na tendência militar…
Cashmere (cáqui) e Plush (verde militar)
Cintilantes: eles estão em tooodas as coleções! Depois da febre dos holográficos e glitter 3D, são eles que dão o toque de glamour em 2011!
Paetê (marrom com brilhinhos dourados) e Vinil (roxo metálico)

Veludo (roxo bem escuro e metalizado), Jeans (azul escuro perolado) e Cetim (preto grafite metálico).
Clássicos de inverno: aquelas cores que sempre “tem-que-ter”!

Organza (lilás mais escuro ), Seda (vermelho aberto) e Chiffon (vinho)
Os vidrinhos dessa coleção outono/inverno 2011 têm preço sugerido de R$ 2,60 cada.
Gostaram da coleção? Qual seu favorito?
E belooo!ameiii'
Basicos!
Beijoss Sweets
Marii:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário