domingo, 17 de abril de 2011

Esmaltee Que Brilha No Escuro!

Olááa girls,Achei um esmalte L-I-N-D-O!,ameiii ,ameiii ,ameiii ,ameii....
Que T-U-D-O-!!

AMEII MTOO!

esmalte branco,por cima transparente que brilha no escuro da especialita ameii!

Bjxx!sweets

Marii:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário