Oiie,Francesinhas Supers!
ameeeii(L)
Ahhh,Queroo uma iguall!!
Ameii MTOOO LINDOOO!
domingo, 24 de abril de 2011
3D Nas Unhas!
Oiiee,3D a nova moda das unhas!A-M-O-O-O,e mto show!A Untimate 3D manda bem!
L-I-N-D-O-SS!
Euu querooo!
Beijos sweets!
Marii:*
domingo, 17 de abril de 2011
Esmaltee Que Brilha No Escuro!
Olááa girls,Achei um esmalte L-I-N-D-O!,ameiii ,ameiii ,ameiii ,ameii....
Que T-U-D-O-!!
AMEII MTOO!
esmalte branco,por cima transparente que brilha no escuro da especialita ameii!
Bjxx!sweets
Marii:*
Que T-U-D-O-!!
AMEII MTOO!
esmalte branco,por cima transparente que brilha no escuro da especialita ameii!
Bjxx!sweets
Marii:*
Francesinha com muitoo Brilhoo!
Oiiiee amigas,temos uma linda francesinha com brilho!TDB!

Happy Birthday, da Debora Lippmann!
TDB!
ameii!
Beijos sweets
Marii:*
TDB!
ameii!
Beijos sweets
Marii:*
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Coleção Ana Hickimann!
Oiie,A nova coleção da ana hickimann e lindaaa!(e caras)!Vale mto a pena comprar,eu ja provei e aproveii!
Paetê (marrom com brilhinhos dourados) e Vinil (roxo metálico)

Veludo (roxo bem escuro e metalizado), Jeans (azul escuro perolado) e Cetim (preto grafite metálico).
Cintilantes: eles estão em tooodas as coleções! Depois da febre dos holográficos e glitter 3D, são eles que dão o toque de glamour em 2011!
Veludo (roxo bem escuro e metalizado), Jeans (azul escuro perolado) e Cetim (preto grafite metálico).
Clássicos de inverno: aquelas cores que sempre “tem-que-ter”!

Organza (lilás mais escuro ), Seda (vermelho aberto) e Chiffon (vinho)
Organza (lilás mais escuro ), Seda (vermelho aberto) e Chiffon (vinho)
Os vidrinhos dessa coleção outono/inverno 2011 têm preço sugerido de R$ 2,60 cada.
Gostaram da coleção? Qual seu favorito?
E belooo!ameiii'
Basicos!
Beijoss Sweets
Marii:*
Nova coleção-Impala 70!
Oláá,vejam que show a nova coleção da impala,Mtoo lindaaa Ameii'!!


Ahh,Mtoo lindooos ameii"!!
A coleção chega às lojas em maio, e custa R$ 2,90 (perolados e cremosos) e R$ 3,25.
Fiquei louca para testar Hippie Rua e o Boho Chic, e vocês?!
Beijoss
Sweets:*
Marii(L)
Novo de Novo!
Oiiiee girls,fiquei longe por um tempoo :s,Maiis volteii(tinha perdido a senhaa!'),Mais o show tem que continuar!
domingo, 20 de março de 2011
Emaltes Super-Girl!
Oiie amigaas,trouxe lindas unhas Super-Girls!;



Supeer Linndaas!
Ameii,Beijos sweets!
Marii:*
Ameii,Beijos sweets!
Marii:*
Idratação de Cutícula!
Olláa,e sempre importantee idratar a cutícula,por isso a Granado,Avon,Risque e Bepantol criaram uma linha de idratamento pra cutícula!
O Mira Cuticle da Avon é um redutor de cutículas. Ele super hidrata e, com o uso contínuo, vai reduzindo as cutículas. Custa uns 5 reais nas revistinhas da Avon.

A Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Granado hidrata as cutículas sem melecar tudo no processo. Dá pra andar com ela na bolsa e passar sempre, pois a embalagem é pequena e muito fofinha. Custa 13 reais no site da Granado e eu já vi em diversas perfumarias pra vender a mais ou menos 15 reais.
O Amolecedor de Cutículas da Risqué hidrata bem e amolece a cutícula, o que facilita na hora de fazer as unhas em casa. Ele vem em uma embalagem de esmalte, com pincelzinho e tudo. Minha sugestão de uso é passar o Amolecedor sobre os dedos, retirar, empurrar um pouco a cutícula, lavar as mãos com sabão e passar o esmalte à sua escolha normalmente. Encontrei pra vender a R$2 em uma perfumaria do meu bairro.
Por último, mas não menos importante, a pomada para assaduras mais versátil do mercado: Bepantol! Ele é um creme hidratante poderosíssimo, que serve pra passar em todas as regiões da pele que precisam de hidratação profunda. Tem gente que usa até como hidratante labial! Se as suas cutículas (ou do seu namorado. Sim, homem também tem que cuidar das unhas, né?) precisam daquela hidratação power, Bepantol nelas! Passe antes de dormir e deixe agir (ele meleca MUITO). No outro dia você vai ver o milagre. Custa em média 11 reais.
Não consegue achar nenhum desses produtos na sua cidade? Quer testar algo diferente?
No encontro de 2 anos do blog Esmalte no Pé, ganhamos uma cera hidratante para unhas e cutículas feita em casa!
Gostei bastante do resultado. Ela se parece com a Cera Hidratante da Granado, mas tem um cheirinho mais fresco… E a Faby, que inventou a cera, disse que também é cicatrizante, já que tem óleo de Calêndula e de Lavanda. Oba!
Beijos sweets!
Mari:*
Nail Art Divertidaa!
Oiiie amigas,temos um Nil art muito divertidaa:
Muitooo alegre!
Eu escolhi o 208 da Hits (laranja), Cintura Baixa da Risqué (rosa forte), Mabi da Hits Tititi (turqueza brilhante), Madonna da Impala (vermelhão!), Amarelo Real da Risqué (amarelo… dã), Bala de Hortelã da Fina Flor (verde claro, mas não é pastel!). Depois de tudo, usei o extra-brilho da Lorena, uma marca totalmente desconhecida que achei nessas bacias de esmalte baratinho das perfumarias.
1. Prepare suas unhas com base e depois cubra o dedo que vai ficar coloridão com a cor do esmalte mais ralinho escolhido (no meu caso, o amarelo).
2. Depois, é hora de fazer as pintinhas! Basta tocar o pincel do esmalte COM POUCO ESMALTE, uma cor de cada vez, esperando um tempinho para secar entre uma e outra.
Dica: limpe antes o pincel nas bordas, senão cai uma gotona que vai ser difícil de secar e ainda vai cobrir quase a unha toda. Eu fiz isso primeiro com todas as cores, depois voltei fazendo mais preenchendo os buraquinhos da unha e reforçando as cores mais fraquinhas, tipo o amarelo.
Se você quiser pontos realmente redondos, tente usar um pincel de nail art para bolinhas grandes. Mas eu particularmente gosto mais dessa baguncinha!rs
Nos outros dedos, eu escolhi passar o Mabi, mas poderia ter sido qualquer cor que você quisesse destacar.
Divertido nãoo?!
Beijos sweets
Mari:*
Novo Esmalte hit da Chanel!!
Oiie amigas!Na semana de moda de paris:
A novidade mantém o foco no tom metálico, mas agora com mais toques de verde e cinza!
O novo vidrinho será parte de uma coleção limitada com mais duas cores que será lançada em julho deste ano. Embora seja voltada para o verão do hemisfério norte, acho mesmo é que tem tudo a ver com as cores mais sóbrias que a gente ama usar é nos dias mais frios!
Enquanto não chegam as versões nacionais, nossas dicas para ter um gostinho do Graphite da Chanel nas unhas:
Na Mira 3D, da Impala + Militar, da Colorama
Tóquio, da Risqué + Ivete, coleção holográficos da Dote
Gostaram do novo esmalte da Chanel?!
Beijos sweets!
Mari:*
Nail Art Oncinhaa Super-Girlie!!
Oiie amigas do matte fluors!!temos um lindo Nail Art!!esse agora e de onça meigoo e super-girlie!!
Os esmaltes são esses:
Temos o video tutorial na net:<iframe src="http://player.vimeo.com/video/19666157" width="400" height="300" frameborder="0"></iframe><p><a href="http://vimeo.com/19666157">Nail art - Oncinha</a> from <a href="http://vimeo.com/user5962766">Paula Buzzo</a> on <a href="http://vimeo.com">Vimeo</a>.</p>
Beijos sweets
Marii:*
Beijos sweets
Marii:*
sábado, 19 de março de 2011
Super Unhas!
Olá amigass,no Flickr postaram lindos Nail Arts!!
Linndosss!!
Ameii,Obrigadoo por postarem no FLICKR!
Beijos sweets!
Marii:*
Ameii,Obrigadoo por postarem no FLICKR!
Beijos sweets!
Marii:*
domingo, 13 de março de 2011
As unhas divertidas da Katy Perry!!
sábado, 12 de março de 2011
Novissima coleção de esmaltes GLEE da O.P.I!
Hello amantes do esmalte e do seriado glee!a O.P.I lançou uma nova coleção do seriado Glee!!
Junto com a Sephora sera distribuidos !

Slushied (azul claro opaco)
Hell to the No (roxo vibrante)
Gleek Out (um verde limão acesso)
Diva-in-Training (um pink fashion)
Who Let the Dorks Out (verde bandeira)
Miss Bossy Pants (vermelho escuro)
Mash-Up (cinza esverdeado perolado)

Ameii,e isso e sóoo!! Beijos sweets
Marii:*
Slushied (azul claro opaco)
Hell to the No (roxo vibrante)
Gleek Out (um verde limão acesso)
Diva-in-Training (um pink fashion)
Who Let the Dorks Out (verde bandeira)
Miss Bossy Pants (vermelho escuro)
Mash-Up (cinza esverdeado perolado)
Ameii,e isso e sóoo!! Beijos sweets
Marii:*
Nova coleção de esmaltes do Justin Bieber!!
Oiie,loucas por esmaltes e justin bieber!e o nossa sensação pop adolecente esta lançamdo uma coleção de lindooos e CAROOOs emaltes(não esta disponivel no brasil,mais logo estará!),sim ele lançou essa Mara coleção!

Lindooos e carooos!essa e a coleção do JB!
Beijos sweets
Mari:*
Lindooos e carooos!essa e a coleção do JB!
Beijos sweets
Mari:*
quinta-feira, 10 de março de 2011
Esmalte no dedooo??(Heiinn?)Essa moda vai pegar?!
Moda Internacional-Art Nail Dálmata!(Meiigooo)!
Nova Coleção de Esmaltes-Impala SPFW!(Muitoo SHOW)!
Olá fanaticas por esmaltes,a impala lançou uma nova coleção de esmaltes super descolados!!
Na mira 3D,Vermelho de Guerra,Verde Militar,Azul Aviador e Metal Glam são as cores dessa (MARAVILHOSA)coleção..!
O Vermelho de Guerra é uma cor vibrante que nos dá mais ânimo e confiança para um recomeço.
O Verde Militar é uma cor que lembra a força e determinação que existe dentro de nós.
O Azul Aviador faz a gente querer voar mais alto, ir para o infinito com liberdade.
O Metal Glam é a cor ideal para quem é mais exigente e quer aumentar seu glamour com luxo e estilo
O Na Mira 3D é o primeiro esmalte tridimensional produzido por uma grande empresa brasileira. Com ele, nada apagará o seu glamour. Comemore suas vitórias e tudo o que ainda está por vir. Com a mudança das luzes na balada, o esmalte muda de cor. Só vendo mesmo para descobrir.
Todoss Belos!!
Gostaram??
Beijos sweets!
Marii:*
Olha que show!
Cada um mais lindo que o outro!!Na mira 3D,Vermelho de Guerra,Verde Militar,Azul Aviador e Metal Glam são as cores dessa (MARAVILHOSA)coleção..!
O Vermelho de Guerra é uma cor vibrante que nos dá mais ânimo e confiança para um recomeço.
O Verde Militar é uma cor que lembra a força e determinação que existe dentro de nós.
O Azul Aviador faz a gente querer voar mais alto, ir para o infinito com liberdade.
O Metal Glam é a cor ideal para quem é mais exigente e quer aumentar seu glamour com luxo e estilo
O Na Mira 3D é o primeiro esmalte tridimensional produzido por uma grande empresa brasileira. Com ele, nada apagará o seu glamour. Comemore suas vitórias e tudo o que ainda está por vir. Com a mudança das luzes na balada, o esmalte muda de cor. Só vendo mesmo para descobrir.
Todoss Belos!!
Gostaram??
Beijos sweets!
Marii:*
Nail Art Muitoo Lindoo!!
Oiie,sei que essa e minha primeira postagem,mais eu já trouxe notícias de esmantess
olha que meiigoo:


- Pedacinhos de esponja (sim, aquelas de lavar louça mesmo!)
- Uma folha sulfite (para não sujar a mesa)
- Um esmalte glitter (eu usei o Ultimate 3D da Top Beauty)
- Um extra brilho (Verniz Extra Brilho da Hits Speciallitá)
- 3 cores de esmaltes (você pode escolher quantas cores quiser, mas aqui usei 3: Amarelo Sol da Colorama, Rosa Chiclete, também da Colorama e o Club da coleção Matte Flours da Impala)
Comofas?
essa e a lista de que precisamos!!pra fazer temos um video que esta disponivel no site da capricho:
http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/ Lá tem o videoo tutorial!!
Beijos sweets
até mais,fanaticas pelo Matte Fluors
Marii:*
olha que meiigoo:
- Pedacinhos de esponja (sim, aquelas de lavar louça mesmo!)
- Uma folha sulfite (para não sujar a mesa)
- Um esmalte glitter (eu usei o Ultimate 3D da Top Beauty)
- Um extra brilho (Verniz Extra Brilho da Hits Speciallitá)
- 3 cores de esmaltes (você pode escolher quantas cores quiser, mas aqui usei 3: Amarelo Sol da Colorama, Rosa Chiclete, também da Colorama e o Club da coleção Matte Flours da Impala)
Comofas?
essa e a lista de que precisamos!!pra fazer temos um video que esta disponivel no site da capricho:
http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/ Lá tem o videoo tutorial!!
Beijos sweets
até mais,fanaticas pelo Matte Fluors
Marii:*
Assinar:
Postagens (Atom)





