domingo, 20 de março de 2011

Novo Esmalte hit da Chanel!!

Oiie amigas!Na semana de moda de paris:
A novidade mantém o foco no tom metálico, mas agora com mais toques de verde e cinza!

O novo vidrinho será parte de uma coleção limitada com mais duas cores que será lançada em julho deste ano. Embora seja voltada para o verão do hemisfério norte, acho mesmo é que tem tudo a ver com as cores mais sóbrias que a gente ama usar é nos dias mais frios!
Enquanto não chegam as versões nacionais, nossas dicas para ter um gostinho do Graphite da Chanel nas unhas:
Na Mira 3D, da Impala + Militar, da Colorama
Tóquio, da Risqué + Ivete, coleção holográficos da Dote
Gostaram do novo esmalte da Chanel?!

                                Beijos sweets!

                    Mari:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário