Oiie amigas do mattefluors!hoje vou mostrar a unha mais recente que ela postou:no twitter:

mtoo lindaas,ai vai outraa superr-fofa!

Onw,e postiça claro,em toda turne ela leva umas super unhas para não perder a pose!!

essa e cintilante P-E-R-F-E-I-T-A!ameiiiii!arrasou em katy!
Beijos sweets
Marii:*
Nenhum comentário:
Postar um comentário