quinta-feira, 10 de março de 2011

Nova Coleção de Esmaltes-Impala SPFW!(Muitoo SHOW)!

Olá fanaticas por esmaltes,a impala lançou uma nova coleção de esmaltes super descolados!!
Olha que show!
                                              Cada um mais lindo que o outro!!
Na mira 3D,Vermelho de Guerra,Verde Militar,Azul Aviador e Metal Glam são as cores dessa (MARAVILHOSA)coleção..!
O Vermelho de Guerra é uma cor vibrante que nos dá mais ânimo e confiança para um recomeço.
O Verde Militar é uma cor que lembra a força e determinação que existe dentro de nós.
O Azul Aviador faz a gente querer voar mais alto, ir para o infinito com liberdade.
O Metal Glam é a cor ideal para quem é mais exigente e quer aumentar seu glamour com luxo e estilo
O Na Mira 3D é o primeiro esmalte tridimensional produzido por uma grande empresa brasileira. Com ele, nada apagará o seu glamour. Comemore suas vitórias e tudo o que ainda está por vir. Com a mudança das luzes na balada, o esmalte muda de cor. Só vendo mesmo para descobrir.
Todoss Belos!!                                                          

                                                                  Gostaram??
                                                                                     Beijos sweets!
                                                                    Marii:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário