Matte Fluors
quinta-feira, 10 de março de 2011
Esmalte no dedooo??(Heiinn?)Essa moda vai pegar?!
Oiie,Estava olhando um site de esmaltes,quando eu vi um detalhe numa matéria..ESMALTE NO DEDO!
Estilo bem estranho,(so podia ser dos gringos)!!
A Ke$ha já usou a versão dela: cores no dedo e nas unhas!até a ke$ha já imitouu!!
um dia vou tentar tbem!
se eu tiver coragem!!=]
Beijos sweets
Marii:*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário