quinta-feira, 10 de março de 2011

Esmalte no dedooo??(Heiinn?)Essa moda vai pegar?!

Oiie,Estava olhando um site de esmaltes,quando eu vi um detalhe numa matéria..ESMALTE NO DEDO!
Estilo bem estranho,(so podia ser dos gringos)!!



A Ke$ha já usou a versão dela: cores no dedo e nas unhas!até a ke$ha já imitouu!!
um dia vou tentar tbem!

    se eu tiver coragem!!=]
                                               Beijos sweets
                                                                           Marii:*
                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário