quinta-feira, 10 de março de 2011

Nail Art Muitoo Lindoo!!

Oiie,sei que essa e minha primeira postagem,mais eu já trouxe notícias de esmantess
olha que meiigoo:


- Pedacinhos de esponja (sim, aquelas de lavar louça mesmo!)
- Uma folha sulfite (para não sujar a mesa)
- Um esmalte glitter (eu usei o Ultimate 3D da Top Beauty)
- Um extra brilho (Verniz Extra Brilho da Hits Speciallitá)
- 3 cores de esmaltes (você pode escolher quantas cores quiser, mas aqui usei 3: Amarelo Sol da Colorama, Rosa Chiclete, também da Colorama e o Club da coleção Matte Flours da Impala)
Comofas?

essa e a lista de que precisamos!!pra fazer temos um video que esta disponivel no site da capricho:
http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/ Lá tem o videoo tutorial!!

                                                         Beijos sweets
                                                                                 até mais,fanaticas pelo Matte Fluors
                                                        Marii:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário